Com a consolidação dos códigos florestais, após um longo período de degradação das matas nativas, principalmente nos estados do Mato Grosso, Rondonia e Pará, a extração de madeira destas áreas tem ficado cada vez mais difícil, caro e por vezes, arriscado. Dados tais fatores, o uso de estacas de madeira nativa para construção de cercas e currais está com os dias contados.
O alto custo em que estas chegam até as propriedades tem feito com que muitos fazendeiros optem por materias substitutos, mais baratos e com durabilidade aproximada à que ja estão acostumados.
É nessa mudança de cultura e na busca de melhores preços por parte do produtor que o Eucalipto Tratado da União Madeiras vem ganhando espaço. Além de possuir durabilidade garantida pelo tratamento feito conforme as normas da ABNT, o eucalipto cloeziana possui uma dureza e densidade superior ao de outras espécies, garantindo assim uma maior durabilidade e vida extra às estacas da União. Soma-se a isto preços altamente competitivos, gerando assim uma maior economia no momento da compra.
SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA.